Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN)?

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

O prazo para submissão é 08 de Agosto de 2018.

Serão aceitos trabalhos em inglês, português ou espanhol.

Os trabalhos devem ser enquadrados em um dos seguintes eixos temáticos:

1. Gestão de organizações públicas, privadas e do terceiro setor

2. Inovação, tecnologia e gestão

3. Educação, saúde e sociedade

4. Desenvolvimento local/regional

Os trabalhos podem ser apresentados nas seguintes modalidades:

Resumo expandido:

• Apresentar resultados de pesquisas concluídas ou em andamento;
  • O arquivo deve ter entre 3 e 4 páginas, exceto as referências;
  • Na primeira página, deve constar resumo simples (até 200 palavras) e palavras-chave;
  • Nessa modalidade o número máximo é de 8 autores por trabalho.
  • Os trabalhos aprovados nessa modalidade serão apresentados na modalidade comunicação oral curta, sem uso de data show e com tempo máximo de 10 minutos. Ao final das apresentações, haverá debate com os autores mediado por um coordenador de sessão.
  • Os autores devem submeter dois arquivos (Word): um sem identificação dos autores e o outro com o nome completo dos autores (como documento suplementar), instituição ou empresa e email como documento suplementar, utilizando o template para formatação.

Relato de prática:

• Apresentar relatos de atividades e ações desenvolvidas, cujos atores sejam profissionais, gestores, pesquisadores, estudantes e/ou comunidade.
  • O relato de prática deve ter entre 5 e 10 páginas, exceto as referências;
  • Nessa modalidade o número máximo é de 5 autores por trabalho.
  • Os trabalhos aprovados nessa modalidade serão apresentados na modalidade comunicação oral, podendo os autores fazer uso de data show e com tempo máximo de 15 minutos. Ao final das apresentações, haverá debate com os autores mediado por um coordenador de sessão. Utilizar template para apresentação.

Artigo:

• Apresentar resultados de pesquisa concluída.
  • O artigo deve ter entre 10 e 20 páginas;
  • Nessa modalidade o número máximo é de 5 autores por trabalho.
  • Os trabalhos aprovados nessa modalidade serão apresentados na modalidade comunicação oral, podendo os autores fazer uso de data show e com tempo máximo de 20 minutos. Ao final das apresentações, haverá debate com os autores mediado por um coordenador de sessão. Utilizar template para apresentação.
  • Os melhores artigos de cada eixo temático serão premiados no evento, recebendo certificação por seu desempenho.
  • Os melhores artigos poderão ser recomendados para fast-track.

- Cada autor poderá submeter até 2 trabalhos como único autor ou autor principal. Como coautor não há limite, desde que o coautor não seja o apresentador do trabalho no evento;

- O autor deverá escolher o eixo temático e a modalidade correspondente ao seu trabalho no processo de submissão;

- Os trabalhos devem ser inéditos e devem permanecer inéditos até a data de realização do evento;

- As versões enviadas são definitivas, ou seja, não haverá revisão para publicação nos anais. Portanto, os trabalhos devem estar adequados às normas ABNT ou APA e com redação e ortografia adequados;

- A comissão científica poderá, eventualmente, corrigir pequenos erros ortográficos ou de formatação detectados no processo de avaliação;

- A avaliação será anônima (blind review) e em caso de divergência, o editor do eixo definirá pelo aceite ou recusa do trabalho.

- Os trabalhos serão avaliados de acordo com normas previamente estabelecidas, em consonância com as áreas e qualidade do conteúdo, limitando a seleção ao número de trabalhos adequado à programação do evento.

- A submissão de trabalhos é realizada na plataforma SEER.

- É de responsabilidade do autor que está submetendo o trabalho incluir todos os coautores e seus e-mails.

- A divulgação dos trabalhos aprovados para publicação e apresentação será realizada até o dia 05/09/2018, por meio de publicação na página do evento.

- Caso o trabalho seja selecionado para apresentação, é obrigatória a inscrição do autor que irá realizar a apresentação até o dia 12/09/2018 de modo que o trabalho seja incluído na programação do evento;

- Só serão publicados nos anais do evento, os trabalhos cujos autores realizaram a apresentação no evento.

Condições para submissão

1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação em outro evento ou periódico; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  2. O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  3. URLs para as referências foram informadas quando possível.
  4. O texto está em espaço 1,5 entre linhas; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  6. Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.