Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista I Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN)?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

Serão aceitos artigos completos, relatos de prática ou resumos expandidos para apresentação no evento.

Os trabalhos que não forem submetidos conforme modelo serão eliminados.

Os artigos devem conter entre 10 a 20 páginas, incluindo tabelas, gráficos e referências. Os relatos de prática podem conter até 10 páginas. Os resumos expandidos devem conter de 600 a 800 palavras, excluindo as referências. Na modalidade resumo expandido serão aceitos trabalhos concluídos ou em andamento. Serão aceitos trabalhos em português, inglês ou espanhol.

A avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pela Comissão Científica das respectivas Áreas Temáticas.

A Comissão de Avaliação julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, em consonância com as áreas e qualidade do conteúdo, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponível no evento.

Não serão permitidas substituições de trabalhos.

É obrigatório que todos os autores se inscrevam no evento para publicação e apresentação oral dos trabalhos.

A divulgação dos trabalhos aprovados para publicação e apresentação oral será realizada até o dia 05/09/2017, por meio de publicação na página do evento.

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  2. O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  3. URLs para as referências foram informadas quando possível.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  6. Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.