SATISFAÇÃO DOS PARTICIPANTES DE FESTAS POPULARES: uma aplicação na FEJUNAV 2017
Resumo
O proposito original neste trabalho foi analisar o nível de satisfação e expectativa de consumo dos participantes na Festa Junina de Naviraí (FEJUNAV) no ano de 2017. Foram analisados aspectos como atendimento, segurança, sinalização, preços, opções de alimentação e atrações. Estes indicadores podem apontar caminhos para decisões estratégicas em prol da melhoria constante do nível de satisfação dos frequentadores. Para o cumprimento do objetivo, os procedimentos metodológicos foram explorar e descrever o fenômeno por meio de questionários semiestruturados divididos em três partes, na qual a primeira parte continha questões relacionadas ao perfil socioeconômico dos frequentadores, a segunda parte continha questões relacionadas a satisfação dos frequentadores e a terceira parte do instrumento continha questões relacionadas ao perfil de consumo e estimativa de gastos no evento. Obteve-se uma amostra de 236 respondentes. A análise dos dados oferece informações que permitem subsidiar melhorias para as próximas edições do evento.