Revista Copasul como canal de engajamento

  • Glarin Bif FAG
Palavras-chave: Comunicação, Agronegócio, Revista, Cooperativa.

Resumo

 

A comunicação passa por significativas transformações. Acompanhando esse cenário a maneira de levar a informação até o produtor rural, um público que tem se especializado nos últimos anos, traz desafios aos profissionais da informação, principalmente, em como engajar e fidelizar esse público. Dentro desse contexto, empresas do agronegócio precisam estar atentas e criar novos canais de comunicação, como é o caso da Revista Copasul.

 

 

Biografia do Autor

Glarin Bif, FAG

Glarin Bif, formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unicentro (2011), atualmente é assessora de comunicação da Copasul, Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense. O presente estudo de caso foi desenvolvido na disciplina de Teoria da Comunicação, da especialização em Assessoria de Comunicação e marketing: criatividade e produção de mídias para empresas  da FAG. Disciplina ministrada pela professora Ana Maria Melech. 

Publicado
2017-11-20
Como Citar
BIF, G. Revista Copasul como canal de engajamento. Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN), v. 1, n. 1, 20 nov. 2017.