v. 3, n. 1 (2015)

Sumário

Artigos

O Efeito do Composto de Marketing na Imagem de Marca e Lealdade dos Clientes de Moda Casual PDF
Byanka Sheimy Uehara, Paola Linhares Rosa, Thelma Valéria Rocha 1-18
A Model for Sensory Analysis of Foods and Beverages: Bounded Rationality, Atributes and Perceptions in Coffee and Meat PDF
Mirella Cais Jejcic de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Renata Pozelli Sabio, Juliana Chini 19-40
Confiança nos Relacionamentos Interorganizacionais e a Formação de Cadeias de Suprimentos PDF
Camila de Souza Alves, Juliana Barreto, Ricardo Silveira Martins 41-52
Alianças de Marcas: O Estudo do Caso TAM Linhas Aéreas e Star Alliance PDF
Maria Flavia Mendes Possiede, Diogo Benke, Giocéli Rossana Escorsin de Souza Nunes 53-67
Intervenção Governamental no Comportamento do Consumidor: Um Estudo do Consumo de Bebidas Pós-Lei Seca em Nova Andradina – MS PDF
Alan dos Santos Lima, Gemael Chaebo, Lia Moretti e Silva 68-79
Crescimento Econômico, Pobreza e Desigualdade de Renda no Estado do Ceará Entre 2000 e 2011 PDF
Lilian Lopes Ribeiro, Antônio Jorge Santana Cavalcante 80-92
Levantamento da Produção Científica Nacional em Logística Reversa: Análise no Período de 2005 a 2013 PDF
Eder Aparecido Bueno de Castro, Ivanilza Paulino Pires, Marcela Avelina Bataghin Costa 93-108
Impacto da Implantação de Métodos e Ferramentas de Qualidade: Estudo de Caso em Uma Empresa do Setor Sucroalcooleiro PDF
Marcela Avelina Bataghin Costa, Eduardo Corneto Silva, Luzia Enilde Leon Trevisani 109-125


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ISSN: 2317-949X