v. 24, n. 47 (2018)

Políticas de Avaliação da Educação Superior em Países Latino-americanos

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

Artigos - Dossiê

PERÚ: Políticas que aseguran la calidad en la Educación superior PDF
Henry Hugo Alarcón Diaz, Katia Ninozca Flores Ledesma, Mitchell Alberto Alarcón Diaz
ACREDITAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO NO ÂMBITO NACIONAL E REGIONAL: o caso dos cursos de engenharia na Argentina e no Mercosul PDF
Silvana Lorena Lagoria
ACREDITAÇÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO: influências do MERCOSUL na política boliviana PDF
Giselle Cristina Martins Real, Marianne Pereira de Souza
O PROJETO ALFA TUNING E A EXPANSÃO DO MODELO DE ENSINO SUPERIOR EUROPEU NA AMÉRICA LATINA PDF
Jurany Leite Rueda, Paulo Gomes Lima
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: entrelaçando evidências PDF
Otília Maria Lucia Barbosa Seiffert
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA E A PRODUÇÃO DO CONSENSO ATIVO PDF
Fabiano Antonio dos Santos, Hellen Jaqueline Marques
EVALUACIÓN: mecanismo de gestión y control del trabajo docente en educación superior PDF
Tomás Sánchez Amaya, Francisco Antonio Arias Murillo

Demanda Contínua

A ESCOLA PÚBLICA E SEUS PROFESSORES: reflexões preliminares em torno das representações sociais de estudantes universitários PDF
Laeda Bezerra Machado, Laura Maria da Silva Andrade, Lucivânia Barbosa Evangelista
FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades PDF
Claudemir Públio Júnior
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA E CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE PDF
Antônia Solange Pinheiro Xerez, Lia Machado Fiuza Fialho, Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro, José Leonardo do Monte Marques

Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu

RESUMOS DE DISSERTAÇÕES DO PPGEDU PDF
PPGEdu Faed UFMS



Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação
                         Faculdade de Educação
        Universidade Federal de Mato Grosso do Sul