: Chamada para submissão de artigos para o Dossiê Temático “Educação Especial: transversalidades e interfaces”

Chamada para submissão de artigos para o Dossiê Temático “Educação Especial: transversalidades e interfaces” da Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade.
É com imensa satisfação que convidamos todos pesquisadores, estudiosos e interessados a enviarem contribuições, conforme as normas do periódico (http://www.seer.ufms.br/index.php/persdia/about/submissions#authorGuidelines), para composição do Dossiê Temático “Educação Especial: transversalidades e interfaces”, da Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade, editada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Naviraí, ISSN 2358-1840, avaliada com Qualis (2013-2016):  B1 – Ensino; B1 – Interdisciplinar; B4 – Psicologia; B5 – Antropologia/Arqueologia; B5 – Economia; B5 – Sociologia.
O dossiê em pauta pretende agrupar trabalhos que tenham como foco as transversalidades e as interfaces da Educação Especial nos diferentes níveis, etapas e modalidades de ensino, a partir de perspectivas teórico-metodológicas que permitam compreender, analisar e problematizar a educação dos estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação no cenário da inclusão educacional.
As contribuições devem ser submetidas no site da revista (http://www.seer.ufms.br/index.php/persdia/index), na Seção Dossiê, até 15 de outubro de 2017.
Previsão de publicação: fevereiro de 2018.


 ISSN: 2358-1840

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 3.0 Unported .