Editor

Dr. Emerson Figueiredo Leite, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq.

Corpo Editorial

Dra. Elisângela Martins Carvalho, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq, Brasil.

Dr. Fernando Rodrigo Farias, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq, Brasil.

Dr. Sandro Sidnei Vargas de Cristo, Universidade Federal do Tocantins - UFT, Porto Nacional-TO, Brasil

Conselho Científico

Dr. Anderson Bem, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, IFMS, Brasil.

Dr. Adelsom Soares Filho, Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD, Brasil.

Dr. André Baldraia, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Brasil.

Dr. Carlos José Espíndola, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.

Dr. Emerson Figueiredo Leite, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq, Brasil.

Dra. Eloise Mello Viana de Moraes, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq, Brasil.

Dra. Eva Teixeira dos Santos, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq, Brasil.

Dr. João Cândido André da Silva Neto, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Brasil.

Dra. Lucy Ribeiro Ayach, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq., Brasil.

Dr. Marcos Esdras Leite, Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES, Brasil.

Dr. Paulo Roberto Joia, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Campus de Aquidauana, Brasil

Dr. Ricardo Lopes Batista, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPAq, Brasil.

Dr. Roberto Cesar Costa Cunha, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.

Dr. Vitor Matheus Bacani, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, CPTL, Brasil